Olavo dispara contra líder do MBL, e político rebate; veja

Olavo-de-Carvalho
Foto: Reprodução

Novo capítulo da tensão entre os apoiadores (ou ex) do governo Bolsonaro acontece nesta quinta-feira 23 entre o ideólogo do presidente, Olavo de Carvalho, que chamou o líder do MBL, Kim Kataguiri, de Kim Katapiroka. Como resposta, o autoproclamado filósofo leu que “precisa trocar as fraldas mentais”.

O xingamento partiu de Olavo, que criticou o deputado por não apoiar as manifestações pró-Bolsonaro programadas para o dia 26. “Ambos estão unidos no erro, mas não posso nivelar a Janaína com o Kim Katapiroka”, tuitou.

“Não pode mesmo. Não tem estatura moral para isso. Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais”, respondeu Kim.

Os atos que de início chegaram a ser convocados pelo presidente, mas que agora nem deverão ter a presença do capitão, têm divido a esquerda. O PSL negou a apoiar oficialmente os protestos e várias lideranças do partido deram manifestações contrárias às manifestações.

Brasil 247