menu

Política

06/01/2019


Novo diretor da CINEP avalia novos investimentos, mas admite que prioridade é na indústria do turismo

Rômulo Polari recebeu do governador a missão de cuidar em caráter especial da indústria do turismo, através do Polo Cabo Branco.

Na imagem, novo diretor da CINEP, Rômulo Polari Filho

Por Walter Santos / Portal WSCOM

 

EXCLUSIVO – A próxima fase de ação estratégica da CINEP, voltada para incremento industrial do Estado da Paraíba, se manterá atenta aos vários investimentos, porém o novo diretor presidente, Rômulo Polari Filho, recebeu do governador João Azevêdo a missão de cuidar em caráter especial da indústria do turismo, através do Polo Cabo Branco, cuja implementação tem caráter prioritário.

 

De acordo com dados levantados pelo Portal WSCOM, em condição Exclusiva, o novo diretor aguarda ainda uma cessão do Judiciário Federal, de onde é vinculado, para tocar as ações estratégicas, mesmo assim vive levantando com demais diretores todos os dados necessários para novos exames e passos de forte incremento, em especial na indústria do turismo.

 

Filho do ex-reitor da UFPB, Rômulo Polari Filho é especialista em desenvolvimento e espera atrair o apoio e participação dos diversos segmentos empresariais para gerar novo ciclo econômico sintonizado com a missão dada pelo governador.

 

Rômulo Polari Filho tem participado das reuniões estratégicas do Governo e anda muito motivado depois do convite feito e aceito para tocar o grande desafio estratégico. As políticas incluem todas as matizes industriais, embora o Polo Cabo Branco mereça atenção especial.