Azevedo prestigia festejos juninos de Arara, Remígio e Bananeiras - WSCOM

menu

Política

24/06/2018


Azevedo prestigia festejos juninos de Arara, Remígio e Bananeiras

Foto: autor desconhecido.

 pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), prestigiou os festejos juninos de Arara, Remígio e Bananeiras na noite desse sábado (24), véspera de São João. Por onde passava, João recebia o carinho da população e o reconhecimento ao trabalho realizado como secretário do governo do Estado.
Em Arara, João Azevêdo foi recebido pelo prefeito José Ailton (PSL), a vice-prefeita Sueli Coelho, pelo presidente da Câmara Municipal, Luizinho e vereadores Elenildo, Erizonaldo, Bia, Jailson e Naldo da Padaria numa animada festa de São João organizada por aliados do prefeito.
O prefeito José Ailton agradeceu a visita de João Azevêdo lembrando que a população do município tem muito a agradecer a João e ao governador Ricardo Coutinho pelas diversas obras para o município, inclusive a adutora que está sendo construída. “Acreditamos que a Paraíba vai dizer sim ao trabalho para construirmos uma Paraíba ainda melhor”.
Em seguida, João Azevêdo e o deputado federal Veneziano Vital (PSB), pré-candidato a Senador, foram recebidos pelo prefeito de Bananeiras Douglas Lucena (PPS) e caminharam juntos pelo pavilhão de eventos, sendo recebidos com entusiasmo e alegria pelas pessoas que puderam falar e tirar fotos.   Também integraram o grupo a pré-candidata a deputada Federal, Ana Cláudia Vital, e os deputados estaduais Hervásio Bezerra (PSB) e Genival Matias (PT do B), pré-candidatos à reeleição, do ex-prefeito de Solânea, Beto Brasil (PPS), pré-candidato a deputado estadual e prefeitos da região.
O prefeito Douglas Lucena agradeceu a presença de João Azevêdo e Veneziano na festa, que vive um momento de crescimento e de amadurecimento sempre preservando a tradições nordestinas. João Azevêdo e Veneziano parabenizaram o prefeito Douglas e todos da organização e se mostraram entusiasmados pela organização, qualidade e envolvimento das pessoas com o tradicional São João de Bananeiras.

Notícias relacionadas