Zelador é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 14 anos - WSCOM

menu

Policial

15/10/2005


Zelador é preso acusado de

O zelador José Adriano Novo foi preso na noite da última quinta-feira acusado de abusar sexualmente há pelo menos dois anos da enteada, uma adolescente de 14 anos. O acusado foi preso em flagrante no final da tarde de quinta-feira depois de pegar a enteada na escola onde estudava, em Mangabeira, e levá-la para casa com a intenção de molestá-la, aproveitando a ausência da mãe da estudante.

Membros do Conselho Tutelar de Mangabeira já haviam sido avisados de que a menor vinha sendo molestada sexualmente pelo padastro. A mãe da menor revelou ao delegado João Elias, da Delegacia da Infância e da Juventude, que já desconfiava do comportamento do companheiro e por isso mandou a menina morar com uma amiga.

José Adriano não aceitou o fato e justificou dizendo que a enteada estaria andando com meninas de comportamento reprovável. Na quinta-feira a senhora que passou a cuidar da estudante, Joana Darc da Silva Rangel, estranhou o fato dela não ter ido assistir aula e telefonou para o celular da menina. A não falou que estava com o padastro, mas segundo Joana, a menina pareceu bastante assustada ao telefone.

Joana Darc entrou em contato com Sônia Maria Gouveia, do Conselho Tutelar de Mangabeira que informou a polícia.

Notícias relacionadas