Zé Maranhão participa de posse da mesa diretora do MDB de Rio Tinto - WSCOM

menu

Política

18/08/2018


Zé Maranhão participa de posse da mesa diretora do MDB de Rio Tinto

Foto: autor desconhecido.

De Mamanguape, Zé Maranhão seguiu para Rio Tinto onde, neste sábado (17), participou da posse da nova mesa diretora do MDB da cidade. O evento foi numa casa de recepções e contou com a presença de vários políticos aliados e moradores.

Aurileide Chagas, nova presidente do MDB de Rio Tinto, falou sobre a alegria de estar ao lado de Zé Maranhão: “Sou muito grata pela confiança que Maranhão está demonstrando ter em nosso trabalho. A história de Zé é a nossa história.” O novo vice-presidente do MDB na cidade é Emanuel Bezerra.

   Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto, Zé Maranhão falou sobre o desenvolvimento que pretende levar ao município. “Não quero só falar do que já fiz. Quero falar do que vou fazer. E eu sei fazer porque já fiz muito e a Paraíba sabe disso. Vamos fazer um grande projeto de irrigação. Essa é uma região extremamente privilegiada. Só falta a visão de aproveitar os mananciais da região e o que a natureza nos deu”, afirmou. Maranhão também disse que o MDB tem uma atenção muito especial com os jovens. O partido sempre se renova e é uma verdadeira escola de administradores políticos.

  O candidato ao Senado, Roberto Paulino, falou sobre os ajustes que estão sendo feitos no MDB. “Estamos reestruturando o partido que é forte e nunca vai acabar. Maranhão foi o senador mais bem votado em Rio Tinto. Acreditamos que vamos continuar fortes aqui na região porque o povo quer”, afirmou Paulino.