Zé garante novas adesões em Campina: "é simples, ouve o povo" - WSCOM

menu

Política

13/09/2018


Zé garante novas adesões em Campina: “é simples, ouve o povo”

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), ganhou nesta quarta-feira (12), mais adesões a sua chapa. Lideranças de várias cidades aderiram ao projeto, sendo um deles o ex-prefeito de Matinhas, região metropolitana de Campina Grande.

Segundo a assessoria do candidato, esses foram os nomes que assumiram compromisso com o candidato emedebista: o ex-prefeito de Matinhas, Aragão Júnior (PTB), o vereador de Santa Inês, Fagundes (PSD). De Santa Cecília: vereadores Francisquinho (PR), Assis (PSB), Danilo (PR) e o empresário Abílio Neto. De Barra de São Miguel: candidato a prefeito Wilson Costa (PSDB) e o vereador Irmão Inácio (PSC). De Barra de Santana veio o vereador Edjailson Alves (PTB). Reforço grande também de Alcantil: ex-prefeito José Aldemar (MDB), presidente da Câmara Willian (PSC), vereadores Noval (PSDB), Jânio (PSDB), Elias Rafael (PSD) e Francivaldo “Sil” (PV).

Ao lado do candidato a vice-governador, Bruno Roberto e da candidata a deputada federal Dra. Tatiana, Zé participou de uma animada caminhada, no início da noite, pelas ruas do bairro do Catolé. Moradores saíram de casa, ocuparam as calçadas e saudaram Maranhão. “É bonito demais ver um homem que desse aqui pertinho da gente. Zé é simples, ouve o povo. Ele vai botar esse estado nos trilhos de novo”, disse dona Maria de Fátima.

Notícias relacionadas