Xuxa encara desafio de apresentar novo reality da Record - WSCOM

menu

Entretenimento

03/02/2019


Xuxa encara desafio de apresentar novo reality da Record

Atração vai se chamar "The Four Brasil"

@Reprodução internet

Um programa que começa por onde todos os outros terminam. Essa é a premissa de The Four Brasil, o novo reality show desenvolvido para a Record TV, que estreia na próxima quarta (6) sob comando da apresentadora Xuxa Meneghel.

O diferencial dessa nova atração é que os quatro finalistas são anunciados desde o início do programa, e toda semana, no­vos desafiantes entram na dis­puta e tentam desbancar os atuais vencedores. A dinâmica do “entra e sai” sig­nifica que novos competidores po­dem surgir a cada episódio.

 

Pa­ra conquistar uma das quatro cadeiras dos favoritos, os parti­cipantes terão que treinar a voz e conquistar a aprovação unânime dos três jurados. A aprovação deles é a etapa definitiva para que pos­sam enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nesse duelo final é a plateia quem escolhe o vencedor.

Os fi­nalistas de cada episódio, por outro lado, têm justamente o desafio de conseguir se manter em seus lugares de prestígio na competição, chegando a cada vitória mais perto do grande prêmio de R$ 300 mil.No primeiro episódio, os de­safiantes se apresentarão no palco principal do reality diante dos jurados. O candidato fica no centro e três círculos projetados no chão ficam em volta dele. Se as três luzes se acenderem o participante continua para o duelo final. Se não, é automaticamente desclassificado.

 

Serão exibidas as apresentações do finalista e de cada desafiante. A partir daí, a plateia vota em seu favorito utilizando um aplicativo, e Xuxa anuncia quem sai e quem fica no programa. “Espero que nada venha a me atrapalhar, porque estou feliz com o novo desafio. Minhas expectativas são sempre as melhores em cada novo trabalho e desafio na vida.”

 

Quando um finalista permanece, ele mantém seu lugar e fica imune aos duelos até o final do episódio. Mas se o desafiante cativar o gosto popular, toma o lugar do finalista e é ele quem fica liberado dos desafios até o final daquele programa.

The Four Brasil terá duelos vocais apresentados de maneira diferente de outras atrações do gênero, em um formato desenvolvido pela empresa criadora de conteúdo e distribuidora is­raelense, Armoza Formats, com produção da Endemol Shine Brasil. Com direção de Rodrigo Carelli, que dirigiu também A Fazenda 10, o pro­grama será exibido todas as quartas-feiras, às 22h30.