WSCOM transmite sessão do TCE em tempo real; clique ao lado - WSCOM

menu

Paraíba

26/10/2005


WSCOM transmite sessão do TCE

O Portal WSCOM Online já transmite em tempo real sessão do Tribunal de Contas do Estado. Na pauta de hoje figura consulta encaminhada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, sobre pensões pagas pelo município a viúvas de ex-prefeitos.

O prefeito deverá obter a resposta da Corte, em processo que tem a relatoria do auditor Antonio Gomes Vieira Filho. As pensões pagas pelo município às viúvas têm equivalência no subsídio de titular do cargo.

Ainda na sessão de hoje o TCE julgará contas de 2003 dos prefeitos de Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo) e Ingá (Antonio de Miranda Burity).

O TCE também verificará as contas dos ex-prefeitos de Guarabira (Maria Hailéa de Araújo Toscano), Santa Helena (Antonio Veríssimo Dantas), Imaculada (João Evangelista Félix), Cuité de Mamanguape (Nemézio Meireles) e Bananeiras (Augusto Bezerra Cavalcanti Neto), contas de 2004, neste último caso.

Também serão examinadas as contas de 2003 das Câmaras de Vereadores de Piancó e São Bento e, ainda, as de 2004, apresentadas pela Câmara Municipal de Serra Redonda. Iniciada às 9 horas, a sessão plenária será conduzida pelo presidente da Corte, conselheiro José Marques Mariz.

Notícias relacionadas