WSCOM muda comando, cria novo modelo e discute parcerias superando crise - WSCOM

menu

Paraíba

14/11/2018


WSCOM muda comando, cria novo modelo e discute parcerias superando crise

Foto: autor desconhecido.

A diretoria do Portal WSCOM decidiu nesta quarta-feira (14) deflagrar uma série de medidas para consolidar a superação de crise produzida pela retração do mercado, construindo novas parcerias e até mudando o comando da redação, visando dar nova dinâmica ao jornalismo. O problema se deve a atrasos de vários clientes e segmentos.

Após reação de alguns colaboradores se queixando de atrasos no pagamento de serviços, os diretores do Portal anunciaram mudanças no seu comando editorial.

“A crise existiu e está em fase final de solução porque estamos com entendimentos comerciais resolvidos”, revelou o Portal.

MAIS JORNALISMO – O jornalista Walter Santos explicou que “estamos iniciando um novo modelo de entendimentos com estruturas de conteúdos modernos e melhorando a qualificação dos serviços jornalísticos”.

Para ele, o Portal está “iniciando uma nova fase, mais dinâmica e com colaboradores motivados diante de um novo momento de fortalecimento do jornalismo dinâmico”.

CARTA E REALIDADE – Embora tenha havido exploração de alguns sites sobre o problema,  diretores do Portal explicaram “que tudo está sendo resolvido com tranquilidade e solução definitiva”.