Vida e obra: Wladimir de Carvalho vai dirigir documentário sobre o artista plástico Flávio Tavares - WSCOM

menu

Artes

03/03/2018


Vida e obra: Wladimir de Carvalho vai dirigir documentário sobre o artista plástico Flávio Tavares

- Para mim é um orgulho sem igual ter a oportunidade de produzir esse mergulho tão denso sobre a genialidade de Flavio Tavares

Confirmado: o renomado cineasta Wladimir de Carvalho revelou neste sábado (03), que aceita dirigir o documentário sobre a vida e obra do artista plástico Flavio Tavares, auto de inúmeros trabalhos no Brasil e no Exterior.

– Para mim é um orgulho sem igual ter a oportunidade de produzir esse mergulho tão denso sobre a genialidade de Flavio Tavares, alguém que amo humanamente de forma especial por tudo o que ele representa – afirmou ele, por telefone, em longa conversa com o multimídia e produtor Walter Santos, que deve dirigir a parte executiva do documentário.

Wladimir disse que acompanha a performance de Flavio Tavares desde os primórdios por ter conhecido seus pais. Ele lembrou ainda a genialidade de Carlos Tavares, irmão de Flávio, um grande critico de artes.

Pelo que foi conversado, até o início do próximo semestre o cineasta estará em João Pessoa para definição do documentário.

 

Notícias relacionadas