Wilson Braga anuncia apoio a Dunga para Senado e confirma ingresso no PTB como p - WSCOM

menu

Política

24/08/2005


Wilson Braga anuncia apoio a

EXCLUSIVO – O ex-governador Wilson Braga informou, em primeira mão, ao WSCOM Online que decidiu nesta terça-feira pela manhã fechar acordo para votar no deputado federal Carlos Dunga no Senado. Antes, vai se filiar ao PTB e presidir a legenda na Paraíba. “Estou ligando para WSCOM para trazer esse Furo”, disse.

Wilson Braga explicou que até a presente data nenhuma liderança nem partido havia lhe procurado com proposta convincente, razão pela qual depois de examinar o convite de Dunga resolveu aceitar.

– Decidi me filiar no PTB, aliás na condição de futuro presidente – informou Braga adiantando que “além do mais estamos assumindo compromisso com a candidatura de Carlos Dunga para o Senado Federal em 2006. Mas é só pro Senado, não tenho outros compromissos”.

Reação– Logo que soube da informação, Carlos Dunga ligou para o Portal dizendo-se satisfeito com a declaração de Wilson Braga porque reforça, na sua opinião, o projeto de disputa da vaga senatorial em 2006.

– Estamos fechados, eu, o PTB e Wilson Braga para uma composição comum com ele nos apoiando para o Senado, eu passando a apoiá-lo para deputado federal – acrescentou.

Notícias relacionadas