Willian marca, e Chelsea emplaca sexta vitória seguida - WSCOM

menu

Esporte

20/09/2018


Willian marca, e Chelsea emplaca sexta vitória seguida

Foto: autor desconhecido.

O Chelsea venceu mais uma na temporada, a sexta seguida, desta vez em sua estreia na Liga Europa: 1 a 0 sobre o PAOK, na Grécia, nesta quinta-feira, pelo Grupo L. O brasileiro Willian marcou o gol do jogo, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Na outra partida da chave, o BATE Borisov fez 2 a 0 no Vidi, da Hungria.

Apesar do placar magro, os Blues tiveram uma atuação confortável, sem muitos sustos – terminaram o jogo com 17 finalizações a favor e três contra. O técnico Maurizio Sarri aproveitou a fragilidade do adversário para poupar alguns de seus titulares, como Hazard, David Luiz e Kovacic, que sequer viajaram.

O gol de Willian nasceu num rápido ataque no melhor estilo Sarri. Rüdiger começou a jogada com um passe vertical da defesa e, segundos depois, Barkley arrancou para deixar o brasileiro na boa para marcar.

Pelo Grupo J, o Sevilla goleou o Standard Liège, por 5 a 1, com dois de Ben Yedder – o primeiro gol marcado pelo francês teve assistência do brasileiro Guilherme Arana, ex-Corinthians, em cruzamento da esquerda. Banega, também duas vezes, e Franco Vázquez completaram o placar para os espanhóis, enquanto Djenepo descontou.

Globo Esporte

Notícias relacionadas