Whindersson Nunes se explica após ‘antes e depois’ polêmico - WSCOM

menu

Entretenimento

28/08/2018


Whindersson Nunes se explica após ‘antes e depois’ polêmico

Foto: autor desconhecido.

Fotos do estilo ‘antes e depois’ geralmente não provocam polêmica. Quando uma celebridade perde peso e vai às redes sociais mostrar o resultado, aplausos são esperados. Não foi exatamente isso que aconteceu com Whindersson Nunes.

Depois de ter perdido quinze quilos, o youtuber foi muito criticado no Twitter. O motivo? A mensagem que acompanha a montagem de fotos. “Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma desculpa“, escreveu.

Com quase 3,5 mil comentários, o post recebeu uma onda negativa de quem sabe que, bem, perder peso pode não ser tão simples assim.  “Não é assim. Eu já tive depressão, engordei 40 quilos, sofro de autoestima baixa faz muito tempo. Odeio o que vejo no espelho. Mas sofro de ansiedade e ao mesmo tempo a compulsão por comida é muito grande. Então não fala que é desculpa”, escreveu um seguidor.

Whindersson, então, respondeu: “Seu caso é diferente e delicado, espero do fundo do coração que você consiga sair dessa! Fiz uma coisa que me ajudou, toda semana eu tirava foto de antes e depois e mandava pros meus amigos, e ler “isso! Continua! Boaa! Foco!!” me ajudou demais! E essa não foi a primeira vez que tentei fazer uma dieta e exercício, eu já tentei no mínimo umas 15 vezes, e só dessa vez eu consegui, talvez não seja ruim desistir algumas vezes, mas você não deve desistir de tentar! Eu tenho certeza que você consegue!”, escreveu.

Não adiantou. Muitos reclamaram da ‘lição’. Ele voltou ao assunto em uma série de tuítes: “O povo entende e se faz de besta para lacrar”, disse. Confira:

“Não é assim, fulano tem depressao” se fulano tem depressao então é ÓBVIO que no caso dela é um assunto delicado, é ÓBVIO que tem que tratar de outra maneira, ninguém aqui tá dizendo que TOOOOOOODO mundo não faz exercício por preguiça, mas q caralho

MSN

Notícias relacionadas