Whindersson Nunes desabafa sobre viagem luxuosa ao México - WSCOM

menu

Entretenimento

07/09/2018


Whindersson Nunes desabafa sobre viagem luxuosa ao México

Foto: autor desconhecido.

Curtindo férias em hotel de luxo em Tulum, no México, Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite desta terça-feira (4) para falar sobre a viagem.

Sincero e muito humilde, Whindersson Nunes revelou que sempre sonhou em conhecer outros países. “Eu sei que todo mundo pode achar que a minha vida é fácil, Internet, eu trabalho com isso aqui há oito anos. E só há dois anos eu comecei a ganhar dinheiro. Eu fiz um plano de vida e eu queria conhecer o mundo, queria ir em todos os lugares, conhecer todas as culturas, para me ajudar a ser um ser humano melhor”, disse.

Assim, o dinheiro da viagem foi retirado de investimentos: “Eu fui atrás, eu pesquisei como não só ficar trabalhando a vida inteira até morrer. Aí eu comecei a investir. Essa viagem eu estou fazendo com dinheiro de rendimento. Eu queria curtir a minha vida enquanto eu sou novo. Não queria trabalhar até os 60 anos e aí curtir a vida”.

Em seguida, o youtuber continuou o desabafo agradecendo aos fãs: “Estou feliz demais com minha vida, meu casamento, com meu show. Quase 200 mil pessoas assistindo meu show esse ano. Eu quero gravar o maior especial de comédia que esse país já viu (…). Essa vida eu lutei muito para as coisas acontecerem. Eu também tive sorte. Não vou ser hipócrita e mentir que não tive sorte. A sorte só é boa para quem está preparado, e eu estava. Amo muito vocês. Vocês são a minha vida”.

Whindersson Nunes e a mulher, Luísa Sonza, que oficializaram a união em fevereiro deste ano, estão aproveitando alguns dias de folga com os amigos. A diária do hotel na qual estão hospedados chega a R$20 mil.

MSN