Wellington Roberto defende “Lula Livre" e parte para mostrar que seu histórico permite Senado - WSCOM

menu

Política

16/06/2018


Wellington Roberto defende “Lula Livre” e parte para mostrar que seu histórico permite Senado

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Wellington Roberto aguarda pesquisa de opinião pública até os próximos dias sobre o cenário politico paraibano para definir se disputará o Senado Federal. Enquanto isso, ele se mantém pelo Interior do Estado, como aconteceu em Pombal, defendendo a posição em favor de “Lula Livre” e bandeiras de luta próximas do legado de Dilma/Lula.

Fontes ligadas ao Partido da República em nivel estadual e nacional informaram ao Portal WSCOM que o parlamentar já trabalha para lançar Bruno Roberto para a Câmara Federal passando a disputar o Senado.

Wellington Roberto trabalha com a defesa e posição de ser, fora de Luiz Couto, o único pré-candidato com histórico de ter se posicionado a favor de Dilma e de Lula, ao mesmo tempo que votou pela abertura de processo de investigação do atual presidente Michel Temer.

O deputado do PR tem dito nas reuniões no Interior que “diante do quadro projetado até agora, no caso de sermos candidatos ao Senado somos o único a não ter vinculo com o Golpe inaceitavel contra Dilma e Lula”.

Notícias relacionadas