Washington Lobo aposta na reabilitação do Nacional - WSCOM

menu

Mais Esporte

20/08/2005


Washington Lobo aposta na reabilitação

Mesmo sem poder escalar o zagueiro Gito e o atacante Delany, duas peças importantes no seu esquema de jogo, o técnico do Nacional de Patos está confiante na conquista de um resultado positivo diante do Vitória de Santo Antão, em jogo marcado para este domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Washington lobo sabe que somente a vitória interessa ao seu elenco e por isso mesmo promete um time ofensivo diante do Vitória de Santo Antão. “ Não podemos nem empatar esse jogo. É por isso mesmo que vamos com força total ao ataque, mas usando muita responsabilidade. Nosso time fez um bom coletivo e acredito que vamos atingir nossa meta que é mais uma vitória na Série C”.

O preparativos do Nacional serão encerrados neste sábado pela manhã, quando Washington Lobo vai comandar um treino recreativo e logo depois decide sobre o time titular, principalmente com relação aos substitutos de Delany e Gito. Por outro lado à diretoria do clube espera contar com a força dos torcedores nesta partida, já que continua enfrentando problemas no campo financeiro.

Notícias relacionadas