Wanda Celi reafirma acusações de ‘orgias’ no DS II e culpa secretária da Saúde p - WSCOM

menu

Paraíba

02/06/2006


Wanda Celi reafirma acusações de

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde (Sindsaúde), Wanda Celi, reafirmou as acusações em relação à ‘orgias’ no Distrito Sanitário II, do Cristo. “A minha denúncia eu não tiro nem uma vírgula, nesse Distrito tem pessoas morando e no final de semana, no domingo, tem orgias”, denuncia.

Ontem, quinta, 1, a diretora do Distrito, em conjunto com pelo menos 15 funcionárias, prestaram queixa na Delegacia da Mulher contra a presidente, exigindo uma retratação.

Wanda nega que tenha afirmado que eram funcionários que participavam das orgias. “Em momento algum eu afirmei isso. O que eu disse é que moram pessoas dentro do prédio do distrito. Eu não sei dizer se são as mesmas que trabalham”, revela.

A sindicalista atribuiu à secretária de Saúde do Município, Roseane Meira, a forma como acabou fazendo a denúncia. “Eu fiz a denúncia na Câmara porque a secretária não nos reconhece como representante da classe”, alega, pontuando que se a secretária reconhecesse o Sindsaúde poderia ter sido avisada de outra forma.

“Eu até acredito que ela não saiba, nem ela nem a diretora do DS II”. A sindicalista explicou que na sede do DS II– segundo Wanda, uma mansão com piscina – mora um senhor que desfila de sunga falando que está esperando sua p… para dormir.

A presidente, que mora vizinha ao DS II, disse que tem presenciado o movimento na casa. “Minha casa é mais alta e você acaba tendo acesso a todo o movimento do DS II, porque ele é todo cercado de janelas de vidro”, informa.

Wanda ainda disse que uma vez chegou a denunciar ao Conselho Tutelar um espancamento de uma criança na sede. “Essa denuncia foi feita bem antes da denúncia da Câmara ”, desabafa.