Walter Aguiar reconhece dificuldades na Assembleia, mas lembra que governo não - WSCOM

menu

Política

06/04/2011


Aguiar reconhece dificuldades na ALPB

RELACIONAMENTO

Foto: autor desconhecido.

O secretário chefe de Governo, Walter Aguiar, reconheceu na manhã desta quarta-feira, 6, que existem dificuldades de aprovação dos projetos do Governo do Estado encaminhados a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). No entanto, ele ressaltou que nenhuma votação importante e de interesse da população deixou de ser referendada pelos deputados estaduais.

Segundo Walter Aguiar, a dificuldade de aprovação dos projetos é natural e faz parte do espírito democrático da política. “No dia em que o governador (Ricardo Coutinho) ‘tratorar’ a aprovação de matérias na Assembleia Legislativa o espírito da democracia será quebrado”, argumentou.

Aguiar ainda lembrou que apesar das dificuldades, no início do governo do governador Ricardo Coutinho apenas 14 dos 36 deputados estaduais apoiavam a atual gestão e, hoje, a bancada de sustentação já conta com 25 parlamentares.

PARTIDO DOS TRABALHADORES

O secretário ainda desmentiu os boatos sobre a sua possível desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) e disse irá continuar na legenda, mesmo com a insatisfação de alguns partidários. “Vou continuar sim. Fui um dos fundadores do partido e essa é a única legenda em que fui filiado”, comentou.

Sobre o relacionamento com a direção do partido, que no Estado é comandado pelo ex-deputado estadual Rodrigo Soares, Walter Aguiar foi enfático: “A direção passa e o partido continua”.

Notícias relacionadas