Waldson diz que nome de Azevedo une situação e espera apoio integral do PMDB - WSCOM

menu

Política

21/09/2017


Waldson espera apoio integral do PMDB

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

O secretário de Planejamento e Gestão do governo do Estado, Waldson Souza, disse, esta quinta-feira (21), em entrevista ao programa Café com Notícia, entender que o nome do colega secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, é o que mais agrega como candidato da situação ao governo do Estado, não só dentro do PSB, mas em toda base aliada.

Ele disse ainda que defende uma reaproximação do governador Ricardo Coutinho com o senador José Maranhão, destacando que o PMDB já contribui com o governo com os deputados estaduais e federais do partido e pode contribuir ainda mais.

Para Waldson, além de agregar politicamente, João Azevedo é o nome que reúne melhores condições técnicas para representar o projeto do PSB.

Sobre a reaproximação com o senador José Maranhão, Waldson defende e acha interessante, uma vez, que segundo ele, o partido já contribui com a gestão com alguns de seus integrantes e pode contribuir mais ainda com a experiência do senador Maranhão.

Prêmio

Sobre o prêmio conquistado pela Paraíba como estado mais competitivo do Nordeste e décimo do país feito no Ranking de Competitividade dos Estados feito pelo Centro de Liderança Pública, o secretário disse se tratar de um reconhecimento do trabalho que foi feito pelo governo desde 2011.

Ainda segundo o secretário, além do reconhecimento, o prêmio traz benefícios para Estado, como por exemplo, a atração de novos investimentos, uma vez que os investidores passam a olhar com outros olhos para um estado que está equilibrado.

Notícias relacionadas