Waldson defende RC para o Senado e decreta apoio a João: "Iremos viabilizá-lo" - WSCOM

menu

Política

25/09/2017


Waldson defende RC para o Senado

SECRETÁRIO DO ESTADO

Foto: autor desconhecido.

 O secretário de Planejamento do Estado, Waldson de Souza, dedendeu nesta segunda-feira (25), a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) para o Senado Federal. Waldson afirmou que o partido não pode perder este quadro.

 “Ele é um quadro político que não podemos não ter a disposição. É impressionante o cenário que ele construiu, e o tamanho que a Paraíba tem hoje, que é maior que quando chegamos, temos muitos dados concretos, muito trabalho apresentado”, declarou o secretário em entrevista à Arapuan Fm.

 Ele ainda comentou a posição do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, que precisa construir o seu nome para as Eleições 2018. Segundo o secretário, o povo busca um perfil como o de João.

 “O que define é a agenda da pré-campanha e o período de campanha, todos ficarão conhecidos. A tendência é do eleitorado buscar o voto em perfis próximos ao de João. A população espera isso do próximo pleito", disse.

Para Waldson, João tem uma missão difícil, mas tem a capacidade, e o partido buscará alavancar seu nome.

“Vamos para um pleito que irá comparar gestões, João tem missão difícil, superar Ricardo, difícil mais honrosa, e ele fará isso com muita força, estamos unidos e iremos viabilizá-lo. Ricardo é o maior cabo eleitoral da Paraíba, tem a força politica e o respeito, que é a coisa mais concreta”, completou. 

Notícias relacionadas