"Voto não tem preço, tem consequência”, afirma Veneziano - WSCOM

menu

Política

06/10/2018


“Voto não tem preço, tem consequência”, afirma Veneziano

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Senado Federal pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, comentou na noite desta sexta-feira (6) a respeito da reta final de campanha e da importância das escolhas que serão feitas nesse domino (8). Para o socialista, a escolha dos candidatos será reflexo do sentimento da população, no seu exercício pleno da democracia. “Voto não tem preço, tem consequência”, disse.

Para Veneziano, o voto é a consequência do que exprime a nossa própria consciência e um instrumento silencioso e secreto para definir a escolha dos nossos representantes.

“O voto não é apenas aquele momento de digitar os números na urna eletrônica e apertar a tecla confirma, pois a consequência deste voto refletirá diretamente na vida de todos. Por isso que não tem dinheiro que pague um voto. Nenhum valor, produto ou uma benfeitoria qualquer pode estipular a garantia dos serviços públicos com qualidade para nossa família e toda a sociedade. Portanto, não existe razão de bem-estar melhor para nossa consciência do que participar da democracia com uma escolha pensada, analisada, criteriosa. Assim coloco meu nome e número, Veneziano 400, à disposição do julgamento dos paraibanos”, afirmou o candidato socialista.

Notícias relacionadas