Volta de Elano gera "dor de cabeça" em Muricy - WSCOM

menu

Futebol

18/04/2011


Elano causa 'dor de cabeça' em Muricy

Santos

Foto: autor desconhecido.

Após a vitória sobre o Paulista de Jundiaí neste domingo (17), pelo Campeonato Paulista, o Santos volta a concentrar as suas atenções para a Copa Libertadores da América. O Peixe tem um jogo decisivo pela competição diante do Deportivo Táchira (Venezuela), nesta quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, e o técnico Muricy Ramalho está com uma dor de cabeça para descobrir no lugar de quem encaixará Elano, livre de suspensão.

O técnico adiantou que irá esperar e observar os treinamentos que antecedem a partida contra os venezuelanos para definir como escalar o seu time para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma vitória neste duelo classifica os santistas para as oitavas de final do torneio.

– Vamos levar isso mais para a frente. Ele é importante no toque de bola, teve uma semana pra cuidar da parte física, o que é bastante importante. É um jogador que se preparou bem e deve jogar. Vamos analisar com carinho e não vamos mexer no jeito do time jogar.

Além de Elano, o volante Arouca e o meia Paulo Henrique Ganso são presenças praticamente garantidas diante do Táchira. A dúvida do comandante alvinegro reside na manutenção de Adriano ou Danilo na equipe. Um dos dois deve deixar o time para a volta de Elano. Adriano tem recebido elogios pelo seu desempenho na marcação, enquanto Danilo tem dado qualidade na saída de bola da equipe.

Notícias relacionadas