Viviane Araújo exibe corpaço em praia dos Estados Unidos - WSCOM

menu

Entretenimento

18/03/2018


Viviane Araújo exibe corpaço em praia dos Estados Unidos

Viviane Araújo exibiu seu corpaço durante um banho de sol em uma praia em Miami, nos Estados Unidos. A atriz compartilhou o clique em seu Instagram neste domingo (18), ganhando elogios de seus seguidores. “Os gringos ficam pirados” e “Causando em Miami”, comentaram.

De férias após a batida puxada do Carnaval, quando desfilou também em São Paulo, pela Mancha Verde, Viviane curte merecidos dias de descanso. Ela está escalada para viver um dos personagens da novela de Aguinaldo Silva O Sétimo Guardião.”As gravações serão a partir do segundo semestre e, em breve, devo ter mais detalhes sobre a personagem”, contou a atriz sobre a trama, que ainda terá Lília Cabral e Flávia Alessandra no elenco.

CORPAÇO
Com dois personal trainers, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, a atriz não descuida da mallhação para manter o corpaço. Os cuidados com o corpo também incluem massagem e drenagem linfática todo dia. “Também fiz um procedimento para queimar gordurinha, queimar celulite”, conta ela. Celulite? Onde? “Toda mulher tem celulite, está lá escondida mas tem. Se você apertar ela vem”, garante, Vivi, sobre aquilo que só ela vê, nos 63 quilos distribuídos em 1,63 metros. As medidas são de rainha: 93 centímetros de busto, 69 de cintura, 105 de quadril e 63 de coxa. Tudo mantido à base, sim, de comida. Comida mesmo. “Eu não sou muito de fazer dieta, essa dietas loucas em que você só pode comer batata-doce, o que só de ouvir já me embrulha o estômago, ou que não pode comer glúten, não pode comer leite, não pode não sei o quê”, explica.

CORAÇÃO
Solteira desde o fim do noivado do relacionaento de 10 com o jogador de futebol Radamés, de quem se separou em meados de 2017, Vivi falou com QUEM sobre a solteirice.“A gente não ficava sempre junto, 24 horas. Às vezes eu passava um mês sozinha. E aí ele vinha para cá, eu ia para lá (cidades onde Radamés jogava). Eu meio que acostumei. Eu adoro ficar sozinha na minha casa”, garante.

Mas, aos interessados, fica a dica: Viviane Araújo gosta de homem com pegada. E não tem nenhum um problema com quem está meio fora de forma e não ostenta aquela barriga capaz de lavar as fantasia de uma ala inteira de escola de samba.

QUEM

Notícias relacionadas