Viúvas da Torre comemora 25 anos com homenagem a Titia Nalva - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

01/02/2018


Viúvas da Torre comemora 25 anos

FOLIA DE RUA

Foto: autor desconhecido.

O Bloco Carnavalesco Viúvas da Torre convida todo povo que vibra com a efervescência cultural torrelandense para celebrar os 25 anos de folia!

Este ano o bloco tem como tema a Força da Mulher Nordestina, tendo como homenageada a Srª Marinalva da Costa Barros (Titia Nalva), a tia do bairro, histórica entusiasta das diversas manifestações culturais da Torre.

E para celebrar essa grande festividade, as Viúvas da Torre apresentam seu novo Estandarte, que será concebido pelas mãos do multi artista Elionai Gomes, também em homenagem ao legado da Titia Nalva.

A prévia será abrilhantada pelo show da talentosa Polyana Resende, que apresentará toda cadência dos seus sambas na passarela das Viúvas. E para fazer o coração bater forte, o bloco traz as apresentações do Urso Panda Alegria da Torre e do grupo de percussionistas feminino, Baque Mulher. E para fechar a noite com grande arrasto pelas ruas do bairro, a Orquestra AZDD que faz ferver a alma de alegria, tocando os empolgantes frevos que na Torre incedeia geral.