Vitória simples garante Fla fora da zona de rebaixamento - WSCOM

menu

Mais Esporte

20/08/2005


Vitória simples garante Fla fora

Se vencer o Paysandu, neste domingo, na Arena Petrobras, o Flamengo garantirá ao menos um pouco de tranqüilidade ao início do trabalho do técnico Andrade: chegará ao fim do primeiro turno fora da zona de rebaixamento.

Faltando a rodada deste fim de semana para a metade do campeonato, o Flamengo tem 20 pontos e ocupa a 19ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento. Mas Atlético-PR (22 pontos, 16º colocado) e São Paulo (21 pontos, 18º) se enfrentam neste sábado, o que dá certeza ao Fla de que ultrapassará pelo menos um time em caso de vitória sobre o Paysandu.

Sabendo da importância que o jogo tem para um grupo que precisa de confiança, o técnico Andrade não teve alternativas e recorreu à garotada rubro-negra, mas mostra esperança. Fellype Gabriel e Fabiano Oliveira, por exemplo, serão titulares.

– Os desfalques são uma realidade e confio na garotada. A camisa 10 cai muito bem no Fellype Gabriel – diz Andrade, que não vai contar com o meia Souza, contundido, além do zagueiro Renato Silva e do volante Jônatas, suspensos.

Do time titular para este domingo, seis jogadores foram criados na Gávea – o goleiro Diego, Fernando, Rodrigo, André, Fellype Gabriel e Fabiano Oliveira.

O time completo: Diego; Leonardo Moura, Fernando, Rodrigo e André; Augusto Recife, Diego Souza, Renato e Fellype Gabriel; Fabiano Oliveira e Obina.

Notícias relacionadas