Vítima de aneurisma cerebral, morre Coordenadora do Colégio GEO, Samara Vitta Am - WSCOM

menu

Policial

27/06/2006


Vítima de aneurisma cerebral, morre

Morreu na madrugada desta terça-feira (1h31m), no Hospital da Unimed, a professora Samara Vitta Amorim, 44 anos, coordenadora do Colégio GEO, em João Pessoa, vítima de complicações depois de se submeter a cirurgia para retirada de coágulo no cérebro em face de aneurisma. O corpo da pedagoga está sendo velado na Central de Velório São João Batista.

De acordo com familiares, no último dia 13 ela começou a sentir forte dor-de-cabeça, quando procurou médico e foi medicada com pressão e eletrocardiograma normais. No dia seguinte, diante de novos exames, ficou evidente o aneurisma precisando se submeter a cirurgia para retirada do coágulo.

No mesmo dia 14, no Hospital da Unimed, ela foi operada saindo da sala de cirurgia consciente, com reflexos normais, mas horas depois teve um quadro de convulsão levando-a à morte na madrugada de hoje.

Casada com Irineu Amorim, a professora Sâmara deixa uma filha, Sâmia. O seu sepultamento acontecerá nesta terça-feira, às 17 horas, no Cemitério Senhor da Boa Sentença. Ela era irmão dos advogados Roosevelt e Newton Vitta.

Notícias relacionadas