Vitalzinho anuncia emenda para implantação do Hospital Sara Kubitschek na Paraí - WSCOM

menu

Política

22/04/2011


Vital anuncia emenda para hospital na PB

Sarah Kubitschek

Foto: autor desconhecido.

O Senador Vital do Rêgo (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (22) que vai disponibilizar emenda para garantir os recursos necessários para a implantação de uma unidade da Rede de Hospitais Sarah Kubitschek na Paraíba. Segundo o parlamentar, a Rede Sara conta, atualmente, com 10 unidades espalhadas pelo Brasil e a décima primeira poderá ser instalada em João Pessoa.

Vital esteve reunido com a diretoria da Rede Sarah Kubitschek em seu gabinete, oportunidade em que começou os entendimentos para que João Pessoa receba a nova unidade do grupo. A reunião teve a participação do Neurologista Ronald Farias, representando a classe médica da Paraíba, além do Diretor do Hospital Sara Kubitschek, Aloísio Campos da Paz e Lúcia Viladino.

“Quero me engajar na construção deste importante projeto, que é a implantação de um braço da Rede Sara no Estado da Paraíba”, afirmou Vital. O Dr. Ronald, por sua vez, destacou a qualidade dos profissionais da área da saúde na Paraíba. “Temos profissionais qualificados e compromissados com os ideais da Rede Sarah. Esperamos que os diretores acatem o pleito do nosso Senador Vital do Rêgo”.

O Diretor do Hospital Sarah e a Dra. Lúcia agradeceram a disposição do Senador em oportunizar a emenda para a implantação do hospital na Paraíba e anunciaram a inclusão do estado na relação que irá definir as próximas unidades da Rede.

Notícias relacionadas