Vital nega candidatura a prefeito de JP, mas “firmará papel importante com a cap - WSCOM

menu

Política

03/04/2011


Vital nega candidatura a prefeito de JP

Eleições 2012

Foto: autor desconhecido.

O senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB) negou que tenha a intenção de ser candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais de 2012. A candidatura do peemedebista, que tem como principal reduto eleitoral a cidade de Campina Grande, a prefeito da capital foi especulada pela imprensa, após Vital abrir Escritório de Representação do seu mandato em João Pessoa.

“Não há especulação para esta candidatura, até porque o PMDB tem nomes, como o do meu amigo deputado Manoel Júnior. Mas não posso negar que seja um orgulho para qualquer homem público ser prefeito de uma cidade como João Pessoa, a nossa capital”, afirmou o senador.

Vitalzinho disse também que, neste momento, está preocupado com as ações do seu mandato em favor das cidades paraibanas, entre elas João Pessoa, e apesar de nega a candidatura, o senador enfatizou que terá um papel importante na capital nas eleições do próximo ano.

“Porém, tenho responsabilidades com João Pessoa e vou firmar um papel importante com a capital nas eleições de 2012”, sustentou.

Notícias relacionadas