Vital Filho confirma convite do PMDB, PSB e PPS e diz que até dia 15 define novo - WSCOM

menu

Política

25/08/2005


Vital Filho confirma convite do

O deputado Vital do Rêgo Filho (sem partido), que deixou recentemente o PDT, confirmou na manhã de hoje, em entrevista ao programa Alex Filho com Você da TV O Norte, que já recebeu convites de vários partidos, dentre eles o PPS, o PMDB e PSB. O deputado disse ainda que até o próximo dia 15 define em qual legenda vai ingressar para disputar as eleições de 2006.

Vitalzinho falou de sua trajetória no PDT, onde há 15 anos milita e já defendeu três mandatos (com o atual). “É com muita tristeza que viro está pagina na minha vida. Ingressei no PDT por acreditar na sua ideologia e pela referencia que tinha o Brizola em minha vida”, afirmou.

O deputado também relatou que a cerca de um ano vem estudando sua desfiliação do partido, mas só agora tomou a decisão tendo em vista os prazos eleitorais. Vital desabafou e disse que foi “alvejado pelas costas” e por isso teve que sair do partido.

Vital Filho também admitiu que recebeu convites pessoais do prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho e da vereadora Nadja Palitot para ingressar no PSB. Ele confirmou também que vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Notícias relacionadas