Violência contra a mulher será tema de café da manhã nesta quarta - WSCOM

menu

Paraíba

14/03/2006


Violência contra a mulher será

A Coordenação de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) estará promovendo um café-da-manhã, nesta quarta-feira, 15, na casa de recepções ‘Zeny’, na avenida Pedro I, no Centro da cidade, a partir das 7h30, como parte da programação dedicada durante todo o mês às mulheres. O enfrentamento à violência contra a mulher será tema principal do encontro, com a suscitação do apoio dos governos municipais e estaduais e da sociedade civil.

“A violência das ruas são divulgadas, diferentemente da doméstica. O abuso sexual é velado”, ressalta a coordenadora da CPPM, Estelizabel Bezerra.

A realidade de violência afeta os diversos setores da sociedade, sendo necessário o fortalecimento das políticas públicas com o apoio da sociedade civil organizada e principalmente das redes femininas para combater esse mal.

Representantes municipais e estaduais das secretarias de Segurança Pública, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, além de integrantes de movimentos de mulheres estarão presentes no café-da-manhã.

Notícias relacionadas