VÍDEO: Na reta final da campanha, Sandra Moura diz que é opção para inovar a API - WSCOM

menu

Paraíba

19/07/2018


VÍDEO: Na reta final da campanha, Sandra Moura diz que é opção para inovar a API

Foto: autor desconhecido.

As eleições da Associação Paraibana de Imprensa acontecem a partir desta sexta-feira, 20.07, no interior do Estado (Guarabira, Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras), e em João Pessoa no sábado, 21.07.

A atual vice-presidente, professora e jornalista Sandra Moura, é candidata à presidência, tendo como vice, na chapa 2, o jornalista Edson Souza, de Campina Grande. Os dois tem destacado sua presença na campanha por reunir valores e propostas de inovação e vanguarda.

Apoiam Sandra Moura e Edson Souza, importantes nomes da Imprensa paraibana como Abelardo Jurema Filho, Walter Santos, Evandro Nóbrega, Gonzaga Rodrigues, Land Seixas, Marcela Sitônio, Alarico Correia, Rute Avelino, Gisa Veiga Lenilson Guedes, Waldir Porfírio, Zezé Behcade e muito outros.

O atual presidente da API, João Pinto, candidato a reeleição, está no cargo há nove anos sem promover mudança e sofre acusação de desmandos por não transparência da gestão como a falta da prestação de contas, filiação indevida de sócios, falta de atenção a Imprensa do interior do estado, entre outras.

Sandra Moura pretende realizar uma gestão plural, sem preconceitos, sem discriminação, e protegendo os valores dos associados. Também investindo em cursos, tecnologia, trazer de volta os importantes debates para a instituição e promover ampla interatividade com o Estado. É o compromisso da Carta Programa, uma API na vanguarda para todas e todos.