VÍDEO: aos gritos, eleitor chama Hugo Motta de canalha e golpista - WSCOM

menu

Política

02/02/2018


Eleitor chama Hugo de Canalha e golpista

ASSISTA

Foto: autor desconhecido.

Na manhã desta sexta-feira (2), um popular na cidade de Patos na Paraíba, subiu na sacada de um prédio no Centro da cidade e aos gritos tachou o deputado federal Hugo Motta (MDB) de 'canalha' e 'golpista'. O popular em uma forma de desabafo, lembrou da trajetória política de Hugo, ao destacar a sua participação da CPI da Petrobrás na Câmara dos Deputados, onde terminou em 'pizza', segundo o popular que ainda pregou que a mesma foi arquivada e não acusou ninguém.

O homem fez um alerta à população de que o mesmo já foi eleito duas vezes e também questionou os cortes que foram feitos pelo Governo Federal para o Samu e as farmácias populares. Ele ainda fez questão em lembrar que o salário minímo só teve R$ 17 de aumento, cortou em 50% as verbas para o Minha Casa Minha Vida.

“Na campanha de 2018 na Paraíba neste ano enganar o povo de novo… Fora Hugo! Fora MDB! Fora o golpe! Golpista! Enquanto a gente assistir calado e passivo, o nosso povo vai continuar sofrendo as consequencias de um deputado golpista… A gente já acreditou nesse canalha duas vezes e votamos nele. Vai mudar de partido agora ele e o pai. Não vote. Não devolvam o mandato a ele. Não dê mandato ao pai dele. Fora Hugo! Fora o golpe e fora os Mottas!”, gritou o popular.

Assista abaixo o vídeo com o discurso do eleitor.

 

Notícias relacionadas