Vice de Romero acredita em reviravolta e candidatura de Cartaxo: “Se não foi um motivo forte, poder mudar de opinião” - WSCOM

menu

Política

01/03/2018


Vice de Romero acredita em reviravolta e candidatura de Cartaxo: “Se não foi um motivo forte, poder mudar de opinião”

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), disse ter recebido com surpresa a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), em ficar na Prefeitura até o fim do seu mandato. No entanto, ele acredita que Cartaxo pode voltar atrás e se candidatar ao Governo do Estado.

“Recebi com surpresa, mas em política tudo é normal, pode acontecer reviravolta, quem sabe. Luciano pode governar, é homem de bem. Não sei no andamento das coisas, daqui para lá pode mudar de novo. Se não foi um motivo forte pode mudar de opinião”, disse.

Ele ainda declarou que não conversou com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) sobre o cenário pós-anúncio de Cartaxo. Enivaldo afirmou que não tem interesse de ser prefeito de Campina, por isso não advoga pela candidatura do tucano.

“Não converso com Romero sobre isso. Meu trabalho é diferente de Manoel Junior, porque quando ele foi candidato a vice queria ser prefeito, no meu caso fui candidato a ser vice-prefeito, sem intenção de ser prefeito. Nunca entrei em detalhes, nunca quis nem ser vice”, finalizou.

Notícias relacionadas