Vice de Maranhão e suplentes do Senado devem ser anunciados na próxima segunda - WSCOM

menu

Política

20/06/2006


Vice de Maranhão e suplentes

Os senadores do PMDB Ney Suassuna e José Maranhão se reúnem nesta terça-feira em Brasília para escolher, a partir da lista encaminhada pela Frente de Esquerda, os nomes que comporão a chapa encabeçada pelos peemedebistas para o Governo Estadual e para o Senado. Os nomes dos escolhidos devem ser anunciados na próxima segunda-feira, segundo Ney.

Eles receberam uma lista contendo nove nomes indicados pelo PT, PSB e PC do B, que integram a Frente de Esquerda. Os nomes são: Luiz Couto e Frei Anastácio (PT), Edvaldo Rosas, Manoel Júnior, Marcondes Gadelha, Léo Abreu, Carlos Batinga e Nadja Palitot (PSB), além de Simão Almeida (PC do B).

“Vamos estudar o que é melhor para o PMDB”, adiantou os senadores. A convenção do Partido foi antecipada para o dia 29 no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Após se reunirem com o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), no último final de semana, os senadores definiram apoio recíproco às pré-candidaturas, tanto à Presidência da República, quanto ao Governo do Estado da Paraíba.