Vereador quer que Agra se reúna com médicos - WSCOM

menu

Política

12/04/2011


Marcos quer reunião de Agra com médicos

Greve

Foto: autor desconhecido.

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) apela ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), para receba os médicos da Capital que estão em greve desde a semana passada. O tucano destacou que o prefeito sempre foi um homem de bom senso e acredita que se o gestor se reunir com os médicos é possível se chegar a um acordo.

“O prefeito Luciano Agra sempre foi aberto ao diálogo. Já a secretária Roseana Meira as vezes age no calor das emoções, por isso, peço para que Agra receba os médicos e conversem, por que nossa população não pode ficar sem a prestação de serviços nos hospitais”.

O parlamentar classificou ainda a conversa entre o gestor e a categoria como importante, por que dentro das reivindicações estão melhorias das condições de trabalho. “Só o prefeito pode garantir isso. Acredito que o bom senso vá prevalecer neste episódio”.

Vinicius também sugeriu que uma audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa seja realizada com a participação dos médicos, da secretária Roseana Meira e do Conselho Regional de Farmácia. O vereador apresentou um requerimento na Câmara propondo a realização desta audiência que deve ser apreciado nesta quarta-feira, 13.

O vereador lembrou que o presidente do Sindicato dos Médicos, Tarcísio Campos, também é um homem de diálogo, que tem um histórico de serviço prestado ao estado, e está apenas defendendo os interesses da categoria. “Tenho certeza que quando estes dois homens de bom senso sentarem e conversarem, chegaremos a um denominador comum”.

 

Notícias relacionadas