Vereador e diretor de cadeia são presos durante operação no Sertão - WSCOM

menu

Policial

28/04/2011


Presos vereador e diretor de cadeia

No Sertão

O vereador Francisco de Assis Gomes de Felice (PRB) do município de Malta e o diretor da cadeia pública, Emanoel Alves Duarte foram presos na manhã desta quinta-feira, 28. Além deles mais seis pessoas foram presas naquela cidade do Sertão paraibano durante operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar.

As outras pessoas presas na operação foram Emanoel Alves Duarte, Manuel Benedito de Lucena Filho, Gilvan Morais Braz, Silvio Romero Martins Lucena, Artevânio da Silva, Pedro Anastácio dos Santos e Janilde de Sousa Andrade.

A operação, batizada de ‘Cinara’, que significa planta espinhosa em grego foi desencadeada na manhã de hoje com o objetivo de reprimir o porte ilegal de arma.

Além das prisões foram apreendidas espingardas, revólveres e até pistolas. Munições também foram recolhidas pelos policiais.

A Operação ‘Cinara’ foi desencadeada após minuciosa investigação, identificação das pessoas que estavam portando armas sem autorização e a decretação das prisões preventivas.

De posse dos mandados os policiais militares e civis saíram de Patos com destino a Malta para o cumprimento dos mandados judiciais. Ao todo foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão que culminaram com as prisões por porte ilegal de armas.

De acordo com informações policiais, o diretor da cadeia pública, Emanoel Alves Duarte portava arma sem autorização.

Notícias relacionadas