Veneziano Vital encerra Encontro Para Nova Consciência lembrando natureza ecumên - WSCOM

menu

Paraíba

01/03/2006


Veneziano Vital encerra Encontro Para

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, prestigiou, ontem, o encerramento do XV Encontro Para a Nova Consciência, no Teatro Municipal Severino Cabral fazendo um rápido discurso, destacando o maior encontro ecumênico do Brasil.

Segundo ele, a prefeitura em nenhum momento deixou de dar total incentivo ao encontro, cumprindo os compromissos firmados com a organização coordenadora.

Na visão do prefeito, o Encontro Para a Nova Consciência foi coroado de sucesso, pois conseguiu transmitir uma mensagem de paz e de fraternidade para todos os participantes, sendo esta a grande finalidade do evento que reuniu pessoas dos mais diferentes credos e religiões.

De acordo com o prefeito, todo incentivo continuará a ser dado, pois a sua meta é elevar cada vez mais o nível do encontro levando-se em conta a sua importância para o engrandecimento do turismo da região e da própria espiritualidade dos campinenses.

Esclareceu, ainda, que a mesma linha de trabalho é adotada em relação aos demais eventos religiosos na cidade, os quais também foram prestigiados pelo prefeito durante o período de carnaval.

Notícias relacionadas