Veneziano recebe o apoio de prefeita e lideranças no Sertão - WSCOM

menu

Política

19/05/2018


Veneziano recebe o apoio de prefeita e lideranças no Sertão

Durante o encontro, o também os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Nabor Wanderley (PSB), também ratificaram a sua intenção de fortificar a pré-campanha de Veneziano ao Senado.

Foto: autor desconhecido.

A prefeita da cidade de São Bentinho, Sertão do Estado, Giovana Olímpio, reuniu todas as suas lideranças políticas, nesta sexta-feira (18), para recepcionar os pré-candidatos ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB) e ao Senado do atual Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que fortaleceram o apoio aos projetos socialistas.

“A pré-candidatura de Veneziano é muito importante. Sabemos que ele foi um grande Prefeito de Campina e portanto conhece a necessidade dos municípios e será muito importante no Senado Federal”, a prefeita Giovana.

Durante o encontro, o também os deputados estaduais Gervásio Maia (PSB) e Nabor Wanderley (PSB), também ratificaram a sua intenção de fortificar a pré-campanha de Veneziano ao Senado.

O encontro foi marcado pela presença de várias pessoas que apoiam a pré-candidatura de Azevêdo para o Governo do Estado e Veneziano ao Senado. “Foi com grande alegria que nós recebemos João em nossa cidade. São Bentinho é uma cidade que gosta do trabalho. Toda grande administração precisa de um homem forte que toque as obras e toda a parte burocrática de um governo e não temos dúvidas, João se encaixa nesse perfil de gestor”, destacou a prefeita.

O deputado federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), disse que a Paraíba avançou e vai avançar ainda mais com João à frente do governo. “A cada dia que passa João Azevêdo vem se mostrando cada vez mais preparado para governar a Paraíba. João tem conhecimento de muitos municípios e obras e é este perfil que um governador precisa ter: ter experiência na gestão pública e conhecimento técnico”, explicou.

O encontro em São Bentinho ainda contou com a presença da vice-prefeita Giodênia Trigueiro (PSB) e os vereadores Lisso, Nelsinho, Vampierre, Firmino do Camano, Nem da leiteira, Chiquinho Machado, além do presidente municipal do PSB, Batistinha.