Veneziano promete ampliar a destinação de recursos para o Hospital da FAP - WSCOM

menu

Política

19/09/2018


Veneziano promete ampliar a destinação de recursos para o Hospital da FAP

Foto: autor desconhecido.

Veneziano Vital do Rêgo, candidato a Senador pelo PSB, esteve nesta quarta-feira (19) acompanhando o candidato a Governador João Azevêdo (PSB) em visita ao Hospital da FAP (Fundação Assistencial da Paraíba), localizado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Na oportunidade, ao lado da ex-Deputada Federal e atual 1ª Suplente de Senadora Nilda Gondim, Veneziano assegurou que, caso eleito senador, ampliará os recursos que atualmente destina como Deputado Federal para custeio da unidade hospitalar.

Em entrevista à imprensa presente, o parlamentar lembrou que já destinou mais de R$ 600 mil para o custeio (manutenção) e aquisição de equipamentos para o Hospital da FAP, da mesma forma como fizeram a ex-Deputada Nilda Gondim e o ex-Senador Vital do Rêgo.

“Tenho me esforçado para contribuir com essas entidades, que realizam um serviço de doação e cuidado com os paraibanos de todas as regiões. É preciso contribuir com quem contribui com a vida das pessoas”, disse Veneziano.

Ele destacou o trabalho primoroso que a FAP desenvolve, atendendo a população de Campina e região no tratamento oncológico de crianças e adultos, além da atuação que tem na formação de profissionais da área de saúde.

Maurício Farias, diretor da unidade, reconheceu o trabalho de Veneziano em favor da FAP e disse estar convicto de que, no Senado, ele terá condições de garantir a ampliação dos recursos destinados à entidade. “Não é só importante esse apoio de Veneziano à FAP, eu acho fundamental, pois a FAP é voltada a atender uma quantidade de pessoas muito grande aqui na Paraíba. Portanto, esses recursos de emendas parlamentares tem contribuído na expansão dos nossos serviços, na forma de aquisição de equipamentos, e também cobrindo uma defasagem na tabela do SUS”, disse Mauricio (https://youtu.be/2iCyhecjHes).

Quem também esteve presente à visita foram a Vice-Governadora Lígia Feliciano (PDT) e os diretores da unidade, Marx Jofilin e Paulo Macelo.

Notícias relacionadas