Veneziano destaca inclusão social ao entregar kits a lavadores de carros - WSCOM

menu

Paraíba

25/07/2007


Veneziano destaca inclusão social ao



Veneziano faz entrega de kits

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), entregou na manhã desta quarta-feira, 200 kits com material de trabalho para os lavadores cadastrados na Associação de Lavadores de Automóveis de Campina Grande.

A entrega aconteceu no Teatro Rosil Cavalcante e, contou com as presenças do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, do secretário de Assistência Social, Padre José Vanildo Medeiros, da presidente da AMDE, Socorro Ramalho, vereadores Perón Japiassu, Olimpio Oliveira, Marcos Marinho, Antonio Alves Pimentel e o presidente da Associação de Lavadores de Automóveis de Campina Grande, Jeová Cardoso.

O Prefeito Veneziano, em sua fala, ressaltou a importância que essa administração tem dado a trabalhadores que, até então, não eram reconhecidos pelo poder municipal. “Nós sabemos da importância desse material que a Prefeitura distribui para o trabalho no dia-a-dia de vocês, mas, mais importante do que isso, essa administração tem se preocupado em prepará-los, alfabetizando alguns que não eram alfabetizados e fornecendo cursos de capacitação através da Agência Municipal de Desenvolvimento”, disse o prefeito Veneziano, destacando o trabalho de inclusão social deste segmento.

Os lavadores receberam material de trabalho: um fardamento com identificação, além de balde, flanelas, escova, sabão e cera para polimento. O presidente da Associação disse que a classe, em outros governos, era discriminada e até tratada como bandidos: “vivíamos jogados na rua e não éramos bem vistos pela sociedade. Graças ao prefeito Veneziano, agora temos dignidade e somos respeitados”, disse Jeová.

Notícias relacionadas