Veneziano critica oposição por 'ataques injustos' - WSCOM

menu

Política

11/04/2011


Vené critica oposição por ataques

Foto: autor desconhecido.

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo, durante discurso nesta segunda-feira, 11, no lançamento da pedra fundamental e início das obras do Programa Saúde da Família (PSF), do bairro de Nova Brasília, lamentou a postura de lideranças de oposição que atacam injustamente o atual governo municipal. O lançamento aconteceu na companhia da secretária de Saúde (Tatiana Medeiros), vereadores e lideranças comunitárias.

De acordo com o prefeito, o atual governo age de forma ética e correta em todos os seus procedimentos administrativos, não se justificando que oposicionistas levantem ofensas contra um governo democraticamente eleito pelo povo e comprometido em dotar o município de um novo tempo administrativo.

“Não se deve fazer oposição de forma irresponsável. Não se deve ferir por ferir, como agem determinadas lideranças”, destacou, acrescentando que o pior é o desconhecimento das ações administrativas atuais por parte de lideranças sindicais e até mesmo pelo Conselho Municipal de Saúde.

“O próprio presidente do Conselho desconhece os números exatos da aplicação de recursos investidos no setor de atenção básica à saúde. Além disso, ele e até mesmo lideranças sindicais do município não comparecem às solenidades do setor da saúde ou sequer visitam as obras que vem sendo realizadas na cidade. Assim, criticam sem uma base real do que estão falando. Criticam, enfim, sem o devido conhecimento de causa”, lamentou.

Ele acrescentou que, embora seja propositalmente incompreendido por alguns, jamais perderá o estímulo para realizar uma administração voltada aos setores vitais do município, como saúde, educação e vários outros. Só no campo da saúde, a PMCG ampliou de 30 para mais de 90 o número de equipes do PSF.

Anúncio de novos auxiliares – O prefeito Veneziano Vital também destacou, em contato com a imprensa, que estará fazendo, até a próxima quarta-feira, 13, o anúncio dos nomes de seus novos auxiliares, a exemplo da Chefia de Gabinete, além da divulgação do dia de posse dos novos secretários.

Recentemente, ele anunciou os nomes de Fábio Almeida (Secretaria de Serviços Urbanos) e Eneida Agra Maracajá (Secretaria de Cultura).

Notícias relacionadas