Veneziano critica ‘afagos’ de Cássio a Bolsonaro: “É para tentar agradar” - WSCOM

menu

Política

24/09/2018


Veneziano critica ‘afagos’ de Cássio a Bolsonaro: “É para tentar agradar”

Foto: autor desconhecido.

O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital, criticou o que chamou de “afagos” do adversário Cássio Cunha Lima (PSDB) à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência. De acordo com Vené, Cássio tenta agradar os eleitores de Bolsonaro com a atitude.

“É pra tentar agradar aos eleitores que fazem sua opção, ele tá na dele. Nada diferente de quando pedia aplausos a Temer e depois dizer que é ‘anti-Temer’”, salientou.

Veneziano ainda apontou Cunha Lima e Daniella Ribeiro (PP), também concorrente ao Senado, como os candidatos do presidente Michel Temer na Paraíba.

“Questiono o discurso do PSDB e do PP, que são os candidatos de temer. Por mais que não queiram se apresentar assim, as candidaturas do PP e do PSDB representam a figura de Temer. Quando o candidato do PSDB faz afagos a Bolsonaro, nada mais é que o próprio perfil, pois Cássio passou um ano e 6 meses, além do processo conspiratório do que fez parte, afagando e chegando na Paraíba pedia salva de palmas com olhos marejados ao ‘grande presidente Temer'”apontou.

Da Redação

Notícias relacionadas