Veneziano confirma presença em audiência com Ricardo, mas reclama da “pressa” - WSCOM

menu

Política

19/04/2011


Veneziano vai a audiência com Ricardo

Compromisso

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), confirmou, em entrevista a programa de rádio da Capital, presença na audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) marcada para está quarta-feira, 20. O peemedebista reclamou que só foi avisado da audiência às 11h de hoje e teve que desmarcar vários compromissos, inclusive uma viagem a São Paulo.

“Depois de 62 dias de espera, fui informado hoje às 11h e tive que desmarcar vários compromissos, inclusive uma viagem a São Paulo onde me reuniria com possíveis patrocinadores do São João de Campina Grande. É como se dissesse, ou vem agora, ou não terá outra oportunidade, mas como tenho interesses e estamos precisamos, vamos estar presente sim”, destacou o prefeito.

Veneziano disse ainda que já tem uma lista com os pleitos que serão apresentados ao governador, entre eles, está recursos para o São João de Campina Grande, mesmo com a informação do secretário de interiorização, Adriano Galdino, que o estado tem outras prioridades e não vai patrocinar o evento campinense.

“É estranho o governo não priorizar o São João de Campina Grande, que tem efeitos positivos para economia do estado. O que temos nos 30 dias de festa em Campina, repercute nos cofres do estado”, declarou.

Veneziano disse ainda que vai para a audiência com espírito desarmado e que vai aproveitar para convidar o governador para participar do Maior São João do Mundo. “Claro que vou convidar, até por que ele já esteve nos prestigiando enquanto era prefeito de João Pessoa”.
 

 

Notícias relacionadas