Veneziano comemora vitória e vê ‘desgaste’ e ‘posições incoerentes’ em Cássio - WSCOM

menu

Política

08/10/2018


Veneziano comemora vitória e vê ‘desgaste’ e ‘posições incoerentes’ em Cássio

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal e senador eleito, Veneziano Vital (PSB), agradeceu aos seus eleitores pela vitória no pleito realizado no domingo (7). Ele aproveitou para lembrar a caminhada junto ao governador eleito, João Azevedo (PDB), durante o período de pré e campanha eleitoral.

“Nossa campanha não se deu apenas nos 40 dias, fizemos uma pré-campanha, eu e João, no momento que Ricardo definiu a sua permanência a frente do governo, fomos correr campo eu e João. Ele ouvindo provocações, insinuações, e me ajudava”, disse.

Vené comentou a derrota de um dos seus principais adversários locais, e do concorrente direto pela vaga no Senado, Cássio Cunha Lima (PDSB). Ele afirmou que não iria tratar com desrespeito o revés, mas apontou ‘desgaste’ do senador.

“Não desrespeito os que sofrem revezes, isso é próprio dos adversários nossos, tenho grandeza. Mantenho a  grandeza na vitória e a tranquilidade na derrota, quem assim não faz não merece o respeito das pessoas…  Ao meu ver, não querendo ir muito adiante, penso que o senador, houve o fato do desgaste devido a algumas incoerentes posições. Cássio, em debate, me chamou de oportunista, aí vem a uma semana do processo eleitoral, deixa a candidatura do PSDB presidencial para apoiar Jair Bolsonaro, devido a uma curva ascendente”, apontou.

Da Redação

Notícias relacionadas