Veneziano ‘aparece’ e alega tranqüilidade ao repercutir decisão de juiz - WSCOM

menu

Política

08/05/2008


Veneziano ‘aparece’ e alega tranqüilidad

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, visitou uma série de obras nesta quinta-feira, acompanhado de secretários e demais auxiliares. Esta foi a primeira aparição pública após a instalação de uma Comissão Processante na Câmara Municipal, que pediu seu afastamento do cargo.

“Entendemos que a Comissão instalada pela Câmara atende demandas de agentes políticos que estão em parafuso por conta das inúmeras obras que estamos levando aos quatro cantos da cidade”, avaliou.

Veneziano disse ainda que estava muito tranqüilo, mesmo antes da decisão da Justiça. “E não vamos perder o foco da nossa administração que é continuar trabalhando pelo bem dessa cidade”.

A Justiça concedeu na tarde desta quinta-feira, dia 08, liminar em Mandado de Segurança em favor do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, onde garante a sua permanência no cargo, por considerar um afastamento, possivelmente inconstitucional.

Segundo o Procurador Geral do Município, Fábio Thoma, o juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Ruy Jander entendeu a medida da Câmara como inconstitucional, além de ferir o princípio da ampla defesa, o contraditório e o devido processo legal.

Notícias relacionadas