Vené critica postura de Romero contra fim de racionamento e adverte Maranhão - WSCOM

menu

Política

26/09/2017


Vené adverte senador José Maranhão

POLITICA

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Veneziano Vital afirmou em contato com a reportagem do Portal WSCOM que considera absurda, contraditória e anti-Campina a atitude do prefeito Romero Rodrigues de ficar contra o fim do racionamento implementado pelo Governo do Estado com base em estudos técnicos. Pela primeira vez, ele advertiu o senador José Maranhão para "novo golpe" de quem se diz aliado mas "passou a vida toda contra e zombando " do líder do PMDB.

– Como pode um cidadão há bem pouco tempo atrás ter feito campanha para o fim do racionamento e então quando acontece fica contra – frisou Veneziano criticando a postura do Ministério Público de relevar os dados técnicos para tomada de decisão do governador Ricardo Coutinho.

O ex-prefeito voltou a dizer que o senador Maranhão tem todo direito de ser candidato mas precisa ficar atento porque, na sua opinião, o Grupo Cunha Lima não o apoiará.

– É preciso admitir porque o apoio mais uma vez não acontecerá – afirmou ele acrescentando que "fico impressionado como é que o senador pode incorrer nessa inocência ".

Notícias relacionadas