Vené contraria Manoel Jr. e defende candidatura de Maranhão ou apoio a Ricardo - WSCOM

menu

Política

05/04/2017


Vené contraria MJ e defende Zé ou PSB

BLOG DO WS

Foto: autor desconhecido.

O blog do Walter Santos, em coluna publicada na tarde desta quarta-feira (5), trouxe o posicionamento do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), que mantém o discurso de apoio à candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado no ano que vem.

O posicionamento do parlamentar contraria a versão de Manoel Jr., que tem convicção de que Maranhão não tem a intenção de disputar o Governo para concluir o seu mandato no Senado.

Segundo Vené, se Maranhão não colocar em prática estratégias para a viabilização de sua candidatura, sua defesa será para o firmamento de aliança com o PSB de Ricardo Coutinho.

Confira a publicação na íntegra:

O deputado federal Veneziano Vital resolveu encarar com clareza a projeção do cenário de 2018, onde figura como candidato à reeleição, defendendo a postulação ao Governo do senador José Maranhão com seu total apoio.

Mas ele pontua algumas questões importantes para o curso de sucessão: ele acha que Maranhão precisa cair em campo mostrando à sociedade que o projeto é para valer.

– Não há outra saída melhor do que a candidatura do senador Maranhão ao Governo porque fortalece o partido depois de perder espaços ao longo dos últimos tempos – comentou.

SEM CANDIDATURA, ACORDO COM O PSB

Veneziano está solidário com a pré-campanha maranhista, mesmo assim acha que chegou a hora de resolver de vez com atitudes práticas.

– Caso o senador não ponha em prática as estratégias de sua candidatura defendemos a manutenção do acordo com PSB.
 

Notícias relacionadas