Vené ainda não ‘crava’ permanência no MDB e afirma que pode disputar pleito pelo PSB - WSCOM

menu

Política

26/02/2018


Vené ainda não ‘crava’ permanência no MDB e afirma que pode disputar pleito pelo PSB

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) voltou a afirmar nesta segunda-feira (26), que ainda não descartou o convite de participar da chapa majoritária do PSB. Veneziano frisou que se sente honrado com o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) e que esta decisão será tomada só em abril, quando irá decidir se vai permanecer no MDB ou se sairá da legenda.

“Houve o gesto do governador Ricardo, do secretário João Azevedo e de outros companheiros do PSB que compõem o governo, que, de forma carinhosa e generosa, me chamaram para compor a chapa majoritária. Agora, o tempo para essa decisão só poderemos saber em abril”, explicou.

Em relação ao apoio à candidatura de José Maranhão ao governo, Veneziano frisou que está condicionado ao fato se vai permanecer ou não no partido. Ele destacou que se ficar no MDB, vota em Maranhão; se sair, em João Azevedo.

“Eleitoralmente, José Maranhão tem uma largada por ter experiência, serviços prestados em todas as regiões da Paraíba. João Azevedo tem um extraordinário nome, tem a formação técnica e conhecimento profundo da realidade administrativa estadual. Participou diretamente da construção de projeto e tem um perfil que o brasileiro deseja, que é mais administrativo do que político. Se estivermos no MDB, voto em Maranhão. Agora se eu não estiver, voto em João Azevedo. É uma questão meramente partidária. Se o MDB nos der condições de ser candidatos, que são as coligações, ficaremos”, pregou Veneziano.

Notícias relacionadas