Velório de Rômulo Gouveia faz Campina parar; muitas autoridades confirmam presenças - WSCOM

menu

Política

13/05/2018


Velório de Rômulo Gouveia faz Campina parar; muitas autoridades confirmam presenças

Campina Grande para com atenção total voltada para velório de Rômulo

Foto: autor desconhecido.

É grande o comparecimento de autoridades e populares para participar do velório do deputado federal Rômulo Gouveia desde a tarde deste domingo  na Câmara Municipal de Campina Grande tendo na sequência, por volta das 16h20, o corpo foi levado no cemitério Campo Santo Parque da Paz. O presidente estadual do PSD teve um infarto fulminante. O sepultamento está programado para às 18h desta segunda-feira (14).

São inúmeras as autoridades do Pais, a exemplo do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e o Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, confirmando presença no sepul

De acordo com relatos, após uma semana hospitalizado, para tratar uma infecção urinária, ele recebeu alta na noite deste sábado (12). No entanto, ao sentir os sintomas do infar­to, o deputado foi socorrido para o hosp­ital Antônio Targino, mas não resistiu e faleceu.

Conta o histórico, que Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara Municipal, deputado estadual e presidente da Assem­bleia Legislativa da Paraíba, além de vice-gover­nador da Paraíba e atualmente era o quar­to-secretário da Câm­ara Federal, tendo recebido a maior vota­ção para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Con­gresso Nacional. Quem assume o mandato efetivo na Câmara é o deputado federal Marcondes Gadelha (PSC).

O deputado federal era filho de José Antônio de Gouveia e Beren­ice de Almeida Gouve­ia. Rômulo era casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia e deixa quatro filhos.

Notícias relacionadas