Veículos são tomados por assaltos na Capital; uma vítima é espancada - WSCOM

menu

Policial

27/07/2007


Veículos são tomados por assaltos



Ciop registra assaltos

O Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP registrou dois assaltos em João Pessoa onde às vítimas tiveram seus veículos levados por desconhecidos. Em um dos casos o proprietário foi obrigado a ficar dentro da mala do carro.

O primeiro roubo de carro aconteceu na Rua Alfredo Coutinho Lira, no Bairro do Pedro Gondim. Renan Araújo Pereira disse para a polícia que dois homens armados de pistolas, ambos de altura mediana, trajando bermuda jeans, tomaram de assalto seu veículo, um Toyota Corolla, placas MMZ-9567-PB, cor prata, modelo 2004, pertencente a sua genitora.

O assalto aconteceu na residência da vítima. Segundo ele os assaltantes fugiram com o carro com destino a BR-230.

O outro caso aconteceu próximo ao Restaurante Chapa Grill, na Rua Coronel Miguel Sátiro, no Bairro do Cabo Branco. Matheus Teixeira Soares, proprietário do veículo Fiat Siena, cor azul, placas MNF-7020-PB, disse que foi abordado por dois desconhecidos armados de revólveres.

Além de sentir as armas apontadas para sua cabeça ainda foi obrigado a entrar no porta malas do carro e ainda foi espancado. Ele conseguiu fugir do local e viu os ladrões levarem seu carro em direção a Avenida Epitácio Pessoa. Os assaltantes não foram localizados.

Notícias relacionadas